X

FOTOS

Publicada em 28/05/2014 às 06:46 | Atualizada em 09/05/2015 às 05:05

Amber Heard fala sobre noivado com Johnny Depp e carreira

Da Redação

X

A atriz Amber Heard é a estrela da edição de junho/julho da revista W.

A loira comentou em entrevista sobre o noivado com Johnny Depp, confirmado em março pelo ator, e ainda falou sobre sua vida pessoal e carreira após ter sido pedida em casamento.

- Eu não notei nenhuma mudança. E, por bem ou por mal, sempre tive uma vida amorosa que parece ser indecente para algumas pessoas, Amber contou.

A estrela também falou da dificuldade em encontrar papeis que fujam do viés sexual.

Não é criativamente satisfatório ser apenas sexy. Eu não fiz nada para ser do jeito que sou [...], então ter orgulho de minha aparência seria um erro.

Para a publicação, alguns amigos de Amber disseram que foi sua intensidade e independência que atraiu Johnny Depp. Mas sobre os colegas, Amber confessa que não pode confiar em todos - para fugir da mídia e descobrir com quem pode contar, a atriz manda informações falsas e fica de olho em qual delas aparece nos tabloides.

E sobre seu mais recente papel no filme When I Live My Life Over Again, que está em processo de produção, a loira se identifica com sua personagem.

- A garota que interpreto é de uma banda punk, e ela é um pouco estranha. Não estranha e sexy, mas muito estranha mesmo, o que é incrível para mim. Eu gosto do esquisito. Posso ser loira e usar batom, mas sou muito feliz em ser estranha.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.