X

FOTOS

Publicada em 30/05/2014 às 05:37 | Atualizada em 09/05/2015 às 05:11

Angelina Jolie afirma que seu filho, Maddox, está namorando. Saiba o que a atriz pensa disso!

Da Redação

X

Todos acompanharam o crescimento impressionante dos filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt, por isso, durante a première do filme Malévola na última quinta-feira, dia 29, em Hollywood, a matriarca da família surpreendeu a todos quando revelou que seu filho mais velho, Maddox, está namorando.

- Ele está comprometido e tem uma namorada. Ela é amável! Não vou deixar ele constrangido falando sobre isso, mas ela é ótima. Vive na Inglaterra e é muito legal, afirmou segundo o Daily Mail.

Apesar de evitar dar maiores informações, Jolie se mostrou empolgada com o relacionamento do menino de 12 anos, e falou com carinho sobre a nova nora.

- Nós vamos para lá sempre que podemos, e ela é muito, muito doce. Ela é uma menina ótima, então eu tenho sorte. Até o momento, estamos indo muito bem.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.