X

FOTOS

Publicada em 07/06/2014 às 12:14 | Atualizada em 09/05/2015 às 05:36

Jennifer Lopez e Casper Smart tiveram término amigável

Da Redação

X

Como já falamos no ESTRELANDO, o relacionamento de três anos de Jennifer Lopez e Casper chegou ao fim e, segundo informações da People, o término foi amigável:

- Somente chegou a um fim. Mas não é porque terminou que eles têm que ser inimigos. Ela se importa muito com ele. Ele é um cara legal. Ele é realmente um cara legal, centrado. Chegou a um fim natural e eles não queriam fazer nenhum grande anúncio de que eles estavam enfrentando problemas, disse uma foto.

O fim, que teria acontecido há seis semanas, não impediu, no entanto, que o casal mantivesse em contato. Tanto é que o ex-casal foi fotografado juntos na última semana e Casper ainda está morando na casa de Jennifer, embora ele deva se mudar logo.

-Eles estavam com problemas por um tempo, mas ela queria apoia-lo e estava preocupada com ele. Já que ele é tão novo, mas ele está lidando de uma forma muito adulta. Ele é muito doce e jovem. E essa é a verdade. Ela não é a vítima. Ela está num lugar melhor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.