X

FOTOS

Publicada em 25/06/2014 às 06:19 | Atualizada em 09/05/2015 às 06:29

Justin Bieber se envolve em acidente de carro

Da Redação

X

Justin Bieber parece não conseguir parar de encontrar problemas. O último da vez foi um acidente de carro entre o cantor e um paparazzo na última terça-feira, 24, em Los Angeles.

Segundo o TMZ, o veículo do teen estava sendo perseguido pelo fotógrafo e tentava fugir em alta velocidade quando uma BMW saía de uma garagem e não conseguiu desviar do carro de Justin, atingindo-o.

De acordo com o site, a estrela saiu quase que imediatamente de sua SUV em direção a outro veículo e foi embora. O cantor, como você vê na foto acima, se escondeu debaixo de um casaco para não ser fotografado no momento do acidente.

No entanto, Bieber publicou na madrugada desta quarta-feira, 25, imagem em seu perfil no Instagram onde aparece em um estúdio de gravação ao lado de um amigo. 

- De volta ao laboratório, ele escreveu na legenda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.