X

FOTOS

Publicada em 26/06/2014 às 05:53 | Atualizada em 09/05/2015 às 06:30

Cantor Xororó fala sobre o nascimento de seu neto, filho de Sandy

Da Redação

X

O nascimento do primeiro filho da cantora Sandy causou uma onda de alegria entre seus fãs e principalmente em seus familiares, e Xororó, avô do pequeno Theo, também não ficou de fora da festa.

Durante as gravações da edição do programa Altas Horas em comemoração ao aniversário de Serginho Groisman, o cantor se derreteu comentando sobre o neto e sobre a filha:

É um momento que eu não tinha vivido ainda. Meu irmão já teve por duas vezes, vi a alegria dele e sabia que a felicidade era muito grande. É diferente de a gente ter filho. É mais emocionante ainda, porque ser pai é um privilégio, uma coisa linda, agora, quando vem um filho de um filho seu, a emoção parecer ser maior ainda. Eu estou bobo com o acontecido e acho que vou continuar bobo para sempre, afirmou após visitar Theo na maternidade, de acordo com o site oficial do programa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.