X

FOTOS

Publicada em 27/06/2014 às 07:14 | Atualizada em 09/05/2015 às 06:39

Ivete Sangalo não foi a jantar para não ofuscar príncipe Harry, diz colunista

Da Redação

X

O príncipe Harry deu o que falar esta semana com sua passagem pelo Brasil. O irmão do príncipe William ganhou até mesmo um jantar especial em sua homenagem e à Rainha Elizabeth II que contou com a presença de algumas celebridades brasileiras. Outras, no entanto, foram vetadas da lista.

Segundo o colunista Léo Dias, Ivete Sangalo foi cotada para fazer parte da lista de convidados do evento, mas o consulado britânico, responsável pela organização do evento, achou que ela poderia ofuscar a presença do príncipe, convidada de honra da noite.

Por conta disso, ela deixou de fazer parte do mailing de convidados. Sabrina Sato e Alessandra Ambrósio, ao contrário, compareceram à noite ao lado do príncipe, que passou a noite cercado por sua equipe de segurança.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.