X

FOTOS

Publicada em 02/07/2014 às 06:02 | Atualizada em 09/05/2015 às 06:51

Shia LaBeouf não foi internado em clínica de reabilitação, mas está recebendo tratamento

Da Redação

X

Você acompanhou no ESTRELANDO a polêmica que o ator Shia LaBeouf se envolveu após adotar um comportamento agressivo durante uma peça de teatro, e que, como forma de se redimir pelo erro, ele teria procurado uma clínica de reabilitação. No entanto, seu assessor informou à Us Weekly que isso não é verdade.

- Contrariamente do que foi reportado antes, Shia não foi a uma reabilitação, mas ele está recebendo voluntariamente um tratamento para o alcoolismo. Ele entende que suas atitudes recentes são sintomas de um problema maior de saúde e ele já deu o primeiro dos muitos passos necessários para sua recuperação, afirmou.

Ainda há poucos dias, LaBeouf teria sido flagrado andando com um livro da Alcoólatras Anônimos, provando que ele tem se empenhado na recuperação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.