X

FOTOS

Publicada em 11/07/2014 às 06:22 | Atualizada em 09/05/2015 às 07:20

Em seu primeiro ano de paternidade, Príncipe Willian diz: A vida em família é o lado bom de tudo

Da Redação

X

Com a aproximação do aniversário seu primeiro ano como pai, Principe Willian diz que o casamento e a paternidade tem sido o lado bom de sua vida, que foi marcada por uma grande tragédia – a perda de sua mãe, Princesa Diana, quando ele tinha apenas 15 anos.

Segundo a People, o príncipe falou nesta quinta-feira, dia 10, no palácio de Buckingham para um grupo de jovens e para os irmãos Rob e Paul Forkan, que também perderam seus pais na adolescência no tsunami da Índia em 2004.

Rob, que agora tem 26 anos, disse aos repórteres como o Principe Willian mostrou sua compaixão:

- Ele disse que perdeu sua mãe com 15 anos, mas que há sempre um lado bom e que você deve seguir em frenteO príncipe aplaudiu o que nos temos feito e nos disse para continuar com o bom trabalho e continuou dizendo Ele tem sua própria família agora - isso é o lado bom da vida.

Willian e Harry participaram de um Webchat com jovens lideres da Commonwealth que atendem países como Austrália, África do sul, Índia e Jamaica. Os príncipes falaram sobre serem inspirados pelo trabalho que a entidade faz ao redor do mundo e encorajou os jovens a tomar liderança em suas comunidades.

- Tudo o que eu gostaria de dizer é para que vocês acreditem vocês mesmos. Vocês têm mais a dizer do que vocês pensam, disse William para os jovens: Existem muitas pessoas lá fora que têm uma mente aberta e vai ouvir e atender. Eles vão ouvi-lo e vão querem ajudar. Esses são os meninos e meninas que você precisa para atingir Sempre acredite em si mesmo, não desista.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.