X

FOTOS

Publicada em 11/07/2014 às 05:32 | Atualizada em 09/05/2015 às 07:20

Shakira manda mensagem para fãs brasileiros e faz pocket show no Brasil

Da Redação

X

A cantora Shakira chegou ao Brasil na última quinta-feira, dia 10, e não parou nem para descansar e aproveitar o tempo bom que fazia no Rio de Janeiro. Ansiosa com a passagem pelo país, ela usou seu Twitter para mandar uma mensagem aos fãs em português:

Oi Brasil, já estou aqui! Estava com saudades de vocês. Estou muito Feliz de vê-los de novo!! Shak.

Sem perder tempo, ela marcou presença no palco do Show da Vida em uma apresentação exclusiva, que será exibida pelo Fantástico no próximo domingo, dia 13. Além de cantar sua música da Copa, La La La/Dare, ela ainda cantou Can’t Remember To Forget You e Empire.

Com bom humor, ela comentou a desclassificação prematura da Espanha, time que seu marido, Gerard Piqué, joga:

- Tenho o meu jeito de consolá-lo, afirmou, divertindo-se.

Mostrando que fez questão de acompanhar diversos jogos, Shakira ainda mostrou seus sentimentos pelo jogador Neymar, que se contundiu durante um dos jogos do Brasil.

- Somos amigos do Neymar, meu marido joga com ele no Barcelona. Ficamos muito preocupados e até liguei para minha irmã, que é cirurgiã, para entender a gravidade do caso dele. Depois, enviei uma mensagem de texto para dar uma força a ele, finalizou a cantora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.