X

FOTOS

Publicada em 17/07/2014 às 14:21 | Atualizada em 09/05/2015 às 07:40

Ashton Kutcher irá se casar com Jon Cryer em Two and a Half Men, entenda!

Da Redação

X

Two and a Half Men irá terminar ao fim da décima segunda temporada, mas ao que parece, acabará em grande estilo: com um casamento!

Nina Tassler, presidente da CBS Entertainment, confirmou que Walden Schmidt e Alan Harper, personagens do Ashton Kutcher e do Jon Cryer respectivamente, irão oficializar a união.

Em meio a uma crise, Walden decide adotar uma criança, mas percebe que isso é ainda mais difícil quando se é solteiro. Ele então pede o Alan em casamento, para que eles consigam uma criança sendo um casal gay.

Nina disse, segundo informações do Gossip Cop:

- Eu acho que é uma afirmação muito positiva. (Walden acredita que) ele vai adotar uma criança como um casal gay e na realidade ele pode fazer isso. Em um universo em que em um momento você não podia fazer isso, e agora pode, acho que é muito mais que uma afirmação positiva que ele está fazendo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.