X

FOTOS

Publicada em 17/07/2014 às 11:02 | Atualizada em 09/05/2015 às 07:38

Cristiana Oliveira fala sobre cenas quentes com Edson Celulari em nova série do GNT

Caroline Marcassa

X

A nova série do canal GNT, Animal, promete surpreender o público com muitas cenas de ação e de paixão intensa entre Edson Celulari e Cristiana Oliveira, protagonistas do programa.

Durante a coletiva de imprensa do lançamento da série que aconteceu em São Paulo, nesta quinta-feira, dia 17, Cristiana falou sobre as cenas mais quentes protagonizadas por ela, e elogiou o companheiro de atuação.

- Não tive constrangimento com ele, mas com a cena em si fiquei desconfortável. Mas o Paulo – o diretor – mandou todo mundo sair, e eu tive a maior demonstração de coleguismo do Edson Celulari. Ele cuidou de mim na cena de um jeito, que não sei se outra pessoa faria. Ele foi muito generoso, e é um dos melhores colegas com quem já trabalhei. Ele me respeitou muito. Ai na próxima, eu já brinquei, afirmou a atriz.

Por ser uma produção independente, a produção não contava com dublês, e o diretor Paulo Nascimento brincou com a situação, afirmando que os atores se empolgavam com algumas cenas de risco, o que o deixava preocupado algumas vezes. Sobre essas cenas mais agitadas, Celulari falou em quais cenas sentiu mais medo de fazer:

- Todas, e nenhuma. A maior delas foi em uma cena que estava cinco graus, e eles me falaram que estava nove graus, o que, claro, não ajudou muito em uma noite longa, água muito fria de uma chuva artificial, e eu tive que rolar no chão, mas a equipe era completamente preparada, e nós tínhamos até um caminhão de figurino com ar condicionado quente para receber os atores.

Animal estreará no dia 6 de agosto, e a segunda temporada já tem previsão de início para o início de 2015.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.