X

FOTOS

Publicada em 18/07/2014 às 06:52 | Atualizada em 09/05/2015 às 07:41

Tentativa de Louis Tomlinson, da One Direction, de salvar time falha

Da Redação

X

O ESTRELANDO te mostrou que o jovem Louis Tomlinson, da banda One Direction estava fazendo de tudo para conseguir angariar fundos para salvar o time de futebol de sua cidade natal, o Doncaster Rovers, mas parece que seus esforços não foram suficientes.

Na última quinta-feira, dia 17, ele usou seu Twitter para desabafar sobre a situação com seus fãs:

Estou completamente devastado pelo trato com o Doncaster Rovers não seguir adiante. Eu estou desesperado para que o time conquiste o reconhecimento que ele merece. Me falaram explicitamente que o negócio para comprar o time não dependia do dinheiro angariado pela multidão. Infelizmente, eu estava enganado. Minha paixão pelo Doncaster Rovers continua mais forte que nunca, e eu espero ainda estar envolvido com o clube mais para frente. E a todos os fãs do Doncaster, eu vou fazer o que estiver em meu poder para ajudar o time a ter sucesso. Eu realmente amo esse clube!

Após milhares de mensagens de apoio enviadas pelos fãs nas redes sociais, o cantor agradeceu ao apoio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.