X

FOTOS

Publicada em 21/07/2014 às 06:35 | Atualizada em 09/05/2015 às 07:50

Deborah Secco fala sobre a carreira: Busco ser artista, não celebridade

Da Redação

X

Deborah Secco está se preparando para voltar às telinhas na novela Boogie Oogie, da Globo, e comentou que está em uma fase da sua carreira em que ser uma celebridade não é o mais importante.

A atriz explicou para a coluna Gente Boa, do jornal O Globo, que no passado foi em busca de trabalhos comerciais pelo dinheiro, mas que isso mudou.

- Por muito tempo optei por fazer trabalhos comerciais. Era um jeito de ter retorno financeiro. De um tempo pra cá, deixei isso de lado. Busco ser artista, não celebridade, disse. Estar na capa de revista não é mais minha prioridade.

A atriz, que tem também trabalhado bastante no cinema, explicou que pensa em ir para trás das câmeras no futuro.

- Gosto de entrevistar pessoas e saber da história de cada uma. Acho que dirigir e roteirizar não é o que quero, mas penso em escrever o argumento de um filme e produzir, explicou. Isso vai deixar minha carreira autoral.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.