X

FOTOS

Publicada em 23/07/2014 às 11:21 | Atualizada em 09/05/2015 às 08:00

Mãe de Whitney Houston está cansada das histórias falsas sobre a filha

Da Redação

X

Cissy Houston, mãe de Whitney Houston, se cansou das diversas histórias contadas sobre a cantora após a morte da mesma, que aconteceu em fevereiro de 2012.

Na última terça-feira, dia 22, Cissy participou do Entertainment Tonight e disse que está se sentindo esgotada devido às contínuas desinformações e observações apresentadas pelas pessoas que nem a conheceram:

- A Lifetime decidiu ir em frente com o filme sobre Whitney, apesar das objeções da minha família. Ninguém ligado a este filme conhece Whitney ou qualquer coisa sobre o seu relacionamento com Bobby.

A mãe da cantora ainda falou que não acha que as pessoas que conviveram com sua filha, fariam um filme semelhante ao que a emissora de TV paga está produzindo, e ainda pediu para todos deixarem Whitney descansar em paz:

- Nos dois anos desde a morte de Whitney, muitas pessoas já se adiantaram e falaram sobre a estreita relação dos dois. Acho que é difícil acreditar que as pessoas que a conheciam e a amavam, participariam de um filme sobre ela, feito por outras pessoas que não a conheciam. Estamos exaustos pela desinformação contínua e comentários dessas pessoas. Por favor, deixem Whitney descansar em paz.

O filme biográfico que está sendo produzindo pela Lifetime contará a história de Whitney com a música. Além disso, Angela Bassett deverá dirigir o longa e Deborah Cox irá fornecer os vocais para as canções de sucesso. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.