X

FOTOS

Publicada em 24/07/2014 às 11:27 | Atualizada em 09/05/2015 às 08:03

Marcos Caruso diz que não conseguia sair nas ruas da Argentina, entenda!

Da Redação

X

Marcos Caruso participou do Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, e revelou que não conseguia sair nas ruas da Argentina, devido ao sucesso da novela Avenida Brasil, da Globo, na qual estava sendo transmitida no país vizinho:

- Eu saía quase de burca na rua. A Vera Holtz falava para eu não sair na rua. Eu saí, coloquei um gorro, porque estava frio, e uma senhora falou: É o Leleco! Foi muito complicado sair na rua lá.

O ator mostrou uma camiseta da seleção argentina, com o nome de Leleco, seu papel na trama, que ganhou dos fãs latinos:

- Eu achei mais incrível eles darem uma camisa da Argentina durante a Copa do Mundo. É um reconhecimento muito grande, não só para mim, mas para todo o elenco, eles colocarem um nome de um personagem na camisa da pátria deles.

Marcos também comentou a semelhança entre as vozes dos dubladores e a dos atores originais de Avenida Brasil:

- A dublagem é feita no México, mas é transmitida na América Latina inteira. É incrível como eles têm o mesmo tom de voz que nós. O que me impressionou muito foi essa coisa dos argentinos entenderem esse personagem muito bem, por ele [Leleco] é extremante um suburbano carioca. A novela inteira foi um sucesso extraordinário

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.