X

FOTOS

Publicada em 25/07/2014 às 14:33 | Atualizada em 09/05/2015 às 08:06

Chay Suede fala sobre o coração: -Estou vivendo o momento mais feliz da minha vida! Saiba mais!

Da Redação

X

Após sua estreia na Globo como Zé Alfredo na novela das nove Império, Chay Suede está bombando na boca do público e nas redes sociais. Por isso, ele concedeu uma entrevista ao blog do autor da própria trama, Aguinaldo Silva.

No papo, o ator e cantor contou sobre a sua timidez:

-Agora sou semvergonha, quer dizer, perdi a vergonha de me apresentar em público, cantar, essas coisas.

Já sobre o assédio, ele conta que está muito feliz com o carinho do público:

-Foi muito bom meu personagem ter sido bem aceito. E mudou tudo, tão de repente! Um assédio muito grande, todos se aproximando com carinho, falando sobre o Zé, dando toques de como ele deveria agir, elogiando. E, como você disse, foi o oposto: gostaram do meu trabalho primeiro. Isso é grande.

E com tanto sucesso, Chay já tem novos planos para a carreira: um EP com cinco canções e, uma, com participação de Alexandre Nero. Ainda, ele também poderá estrelar a próxima novela de Gilberto Braga:

-Eu ouvi sobre isso, conversei com o Dennis [Carvalho, diretor de núcleo], mas ainda não bateram o martelo. Se for verdade, vai ser mágico. Imagina começando com Aguinaldo Silva e Gilberto Braga!

Já sobre sua vida pessoal, o ator se separou recentemente da namorada Manu Gavassi, com quem estava há três anos. Questionado sobre o coração, ele contou:

-Estou vivendo o momento mais feliz da minha vida!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.