X

FOTOS

Publicada em 25/07/2014 às 06:09 | Atualizada em 09/05/2015 às 08:04

Jennie Garth revela como Tori Spelling se sentiu com críticas de colega de Barrados no Baile

Da Redação

X

Durante a divulgação da sua série, Mystery Girl, Jennie Garth revelou em entrevista para o Huffington Post Online como sua amiga, Tori Spelling, se sentiu quando Ian Ziering, que contracenou com as duas atrizes em Barrados no Baile, foi sincero demais ao dizer que seu reallity, True Tori, era um trem desgovernado.

Ele ama Tori do jeito que todos nos amamos uns aos outros e o vinculo que todos nós compartilhamos. As palavras dele foram um pouco duras, disse a atriz, referindo-se ao episodio em que Ian criticouo reality.

Segundo a US Weekly, Jennie Garth, que é amiga de Tori na vida real e vai estrelar a série ao lado da antiga colega de elenco, ainda disse:

Eu sei que isso machucou Tori, porque as pessoas podem enxergar isso da maneira errada. Mas o seu reality não é para todos. Foi muito difícil para mim ver a posição em que ela estava, afirmou ela, se referindo ao período de crise no casamento de Tori.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.