X

FOTOS

Publicada em 30/07/2014 às 08:18 | Atualizada em 09/05/2015 às 08:21

Zac Efron conta como ficar famoso o levou à reabilitação

Da Redação

X

Zac Efron passou por momentos complicados quando precisou se internar em uma clínica de reabilitação. Agora, o astro teen comentou sobre o tempo que passou internado e o que o levou a chegar nesse ponto.

Segundo a Us Magazine, Zac, que participou das gravações do programa Running Wild with Bear Grylls, um reality show que leva os famosos por um passeio para testar as suas habilidades de sobrevivência, e comentou sobre como ficar famosos tão cedo o levou a um ponto crítico.

- Foi tão rápido... Foi chocante. A parte desafiadora nunca foi o trabalho, esse nunca foi o problema. Era tempo entre os trabalhos – os aspectos sociais fora dele, em todo lugar que você vai tem fotógrafos e repórteres... E pode ser muito confuso... Logo você precisa de um lubrificante social.

O astro de High School Musical, então, comentou sobre o como encontrou uma muleta para aguentar a pressão da vida como celebridade:

- Uma vez que se tornou isso [um lubrificante social], chegou em um ponto em que eu me preocupava cada vez menos com o trabalho e mais com a chegada do final de semana, quando eu mal podia esperar para sair, relaxar e me divertir. Mas quando a segunda e a terça-feira se tornavam difíceis de aguentar, eu pensei ‘Isso é ruim’.

Zac foi internado no final de 2013 por suposto abuso de substâncias e, desde então, tem se voltado aos exercícios físicos e meditação para ajudar na sua completa recuperação.

- Eu simplesmente não quero nunca mais quero levar alguma coisa de fora para dentro, para sentir confortável na minha pele, e isso dá muito trabalho. É apenas muita meditação e parar para diminuir a velocidade do seu cérebro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.