X

FOTOS

Publicada em 02/08/2014 às 08:23 | Atualizada em 09/05/2015 às 08:30

Nina Dobrev ataca Orlando Bloom em festival. Entenda!

Da Redação

X

Na sexta-feira, dia 25, durante o evento Comic-Com, Nina Dobrev brincou com o ator Orlando Bloom ao encarnar sua personagem Elena, na série The Vampire Diaries, e morder o pescoço do ator.

De acordo com a Us Magazine, uma fonte revelou que os dois foram vistos se beijando durante uns 20 minutos. Outra, comentou que eles dançaram agarradinhos na pista de dança.

Mas parece que Nina não está querendo se envolver com ninguém no momento. Outra fonte contou que ela está solteira e está se divertindo.

Como o ESTRALANDO já mostrou, Nina aproveitou a festa pós-evento e foi vista ao lado de mais duas celebridades além de Orlando: Derek Theler, com quem trocou beijos, e Benjamin McKenzie, o Ryan de The O.C.

O Comic-Com é o maior festival de histórias em quadrinhos, jogos, filmes e cultura pop, e aconteceu em São Diego, Califórnia, nos Estados Unidos, com quatro dias de duração.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.