X

FOTOS

Publicada em 06/08/2014 às 08:30 | Atualizada em 09/05/2015 às 08:42

Tyra Banks fala sobre a sequência do filme Life-Size e sobre o presidente da Victoria's Secret

Da Redação

X

Tyra Banks participou do What Happens Live na terça-feira, dia 5, e durante o programa falou sobre a sequência do filme Life-Size, que conta com a participação da atriz Lindsay Lohan na sua primeira versão.

-Life-Size foi um filme que eu fiz com Lindsay muitos anos atrás, quando ela tinha 11 anos de idade, explicou a modelo. Nos estamos produzindo Life-Size 2. Dessa vez eu sou produtora executiva e nos estamos no processo de escrever o roteiro.

A participação de Lindsay, que no primeiro filme viveu a personagem Casey Stuart, uma garota que tem uma Barbie com vida, ainda não está confirmada para a continuação do filme.

-Nesse momento eu ainda não falei com Lindsay, disse a modelo. Ela vai agir como 'Oi Boneca Eve, você costumava ser minha Barbie e eu estou farta de você!' Ela é uma mulher agora!

Ainda em entrevista, a ex-Angel diz que não está satisfeita com o presidente da Victoria's Secret.

- O presidente da Victoria's Secret me prometeu uma fonte de vida dos produtos da marca, mesmo depois de ter deixado a empresa, mas depois que eu sai, ele só me deixou ter isso por um ano.  Eu tenho ossos para cobrir, brincou a modelo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.