X

FOTOS

Publicada em 12/08/2014 às 12:04 | Atualizada em 09/05/2015 às 08:58

Polícia não revela se Robin Williams deixou bilhete de suicídio

Da Redação

X

A morte de Robin Williams deixou o mundo chocado, principalmente por acontecer pouco tempo depois de ele voltar para a reabilitação. Pois o departamento de polícia de Marin County, na Califórnia, deu uma coletiva de imprensa falando sobre o ocorrido.

A causa da morte foi confirmada como sendo asfixia por enforcamento. Robin estava em sua casa, na Califórnia, e foi encontrado por sua assistente na manhã de segunda-feira, dia 11.

O departamento de polícia afirmou que não será revelado se ele deixou um bilhete ou usou a palavra suicídio para tratar do caso, afirmando que a investigação continua em andamento e um laudo com a análise tóxica será liberado entre quatro e seis semanas.

Sua esposa, Susan Schneider, tinha saído pela manhã e não procurou o marido, acreditando que ele ainda dormia. Os dois haviam se visto pela última vez na noite de domingo, dia 10, antes de ela ir se deitar. O casal estava, no momento, aparentemente dormindo em quartos separados. Sabe-se apenas que Robin foi encontrado em outro cômodo da casa, mas o que ele fazia ou se realmente foi dormir são detalhes que não foram liberados.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.