X

FOTOS

Publicada em 25/08/2014 às 17:58 | Atualizada em 09/05/2015 às 09:38

Ana Paula Padrão garante que não quer mais ser âncora de jornal: -Eu não pretendo voltar à bancada

Fernanda Mendes

X

O reality show MasterChef já é conhecido no mundo todo, afinal a atração já foi exibida em mais de 120 países. Agora, a competição entre os amantes da gastronomia chega ao Brasil, trasmitida pela Band.

Através de 50 audições, 16 candidatos foram selecionados para passarem por provas na cozinha e serem avaliados por grandes chefs como Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquim.

Para comandar esta superprodução, a jornalista Ana Paula Padrão abandonou as bancadas e agora se dedica ao reality que estreará na próxima terça-feira, dia 2, às 22h45:

Eu estou adorando fazer, é super legal. Nós trabalhamos 12 horas por dia, porque a cozinha efetivamente funciona, então demora para fazer um prato, não é simples.

Aliás, Ana avaliou a atração como um talent show que tem um formato inocente, já que os participantes lidam com algo simples: o talento na cozinha.

A jornalista, que assinou um contrato com a emissora em junho, contou que para a atração de entretenimento ela acredita que não deixa de fazer jornalismo:

Muito do que eu faço aqui é jornalismo. Eu apresento o formato, faço a ponte entre os participantes e os jurados, dou as regras do jogo e faço muitos perfis dos participantes, que é uma espécie de reportagem.

Enquanto a chef Paola engordou três quilos durante as gravações, a apresentadora  confessa que até emagreceu, já que trabalha no reality por muitas horas e não experimenta prato nenhum:

De vez em quando eu belisco, eu adoro cozinhar.

E depois de três meses de gravações da competição, Ana Paula Padrão diz que ainda não tem nenhum projeto confirmado na emissora no futuro, mas garante uma coisa:

Eu não pretendo voltar para a bancada.

Bom, o destino de Ana na emissora ainda não é certo, mas para a franquia MasterChef, o diretor de programação, Fernando Sugueno, garante que outras franquias do mesmo formato virão como o MasterChef Júnior e o MasterChef Professional.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.