X

FOTOS

Publicada em 25/08/2014 às 07:16 | Atualizada em 09/05/2015 às 09:35

Festa de Chris Brown acaba em tiroteio, entenda!

Da Redação

X

Uma festa de Chris Brown acabou de forma trágica na madrugada de sábado para domingo, dia 24. Segundo o TMZ, o cantor estava celebrando com uma série de convidados quando tiros foram disparados.

De acordo com a publicação, a festa acontecia na boate 1Oak em West Hollywood, Los Angeles, nos Estados Unidos, e o produtor musical Suge Knight foi atingido seis vezes ante de ser levado às pressas para o hospital para passar por uma cirurgia.

A festa pré-VMA foi organizada por Chris e ia bem até que quatro tiros foram ouvidos dentro da casa noturna e deixaram os convidados em pânico. Ainda de acordo com o TMZ, além de Suge mais duas pessoas foram feridas no tiroteio.

A página ainda informa que a polícia explica o tiroteio como briga de gangues, principalmente porque tanto Chris - que assumiu ter cometido muitos erros, quanto o próprio Suge, teriam ligações com gangues locais.

Relembre outras polêmicas de Chris Brown!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.