X

FOTOS

Publicada em 25/08/2014 às 11:25 | Atualizada em 09/05/2015 às 09:37

Luiz Fernando Guimarães protagonizará série de comédia em canal pago

Da Redação

X

Luiz Fernando Guimarães, mais conhecido por atuar em Os Normais, foi contratado recentemente pelo Multishow, após 35 anos de contrato com a Globo. 

Segundo a Folha de S. Paulo, a ideia da emissora é colocar o ator para ser protagonista de uma série de comédia e, por enquanto, há duas ideias. Uma seria fazer uma sitcom que se passa em um escritório, parecida com The Office. A outra é mostrar o dia a dia de um divertido salão de cabeleireiro.

O roteiro da nova série poderá ser assinado pela dupla Charles Möeller e Claudio Botelho. Ambos são mais conhecidos por suas peças de teatro, principalmente os musicais.

Nos próximos dias o canal pago deverá chegar a uma conclusão sobre o destino de Luiz Fernando e a série deve ir ao ar no primeiro semestre de 2015.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.