X

FOTOS

Publicada em 26/08/2014 às 13:29 | Atualizada em 09/05/2015 às 09:40

Kylie Jenner desabafa e diz que não lembra de como é a vida sem câmeras ao seu redor

Da Redação

X

Kylie Jenner é a mais nova da família Kardashian, mas já está acostumada com as câmeras. Segundo o E! Online, a menina de 17 anos contou durante seu ensaio à revista Girlfriend como é protagonizar o reality Keeping Up With the Kardashians desde pequena:

Eu não me lembro de uma época que não tinha câmeras em volta de mim, porque nós começamos com isso quando eu tinha nove anos, então eu sinto como se eu tivesse quase nascido nisso.

Aliás, a modelo, que já fez alguns trabalhos no mundo fashion, também contou que sente bastante a fama quando vai à passeios públicos:

Às vezes não percebemos o quão grande nós estamos, até nós irmos almoçar e todo mundo pedir por fotos ou então ficarmos cercadas por paparazzi, então eu penso tipo: Uau! Eu não sabia que tantas pessoas gostavam de mim.

Mas a fama, tem seu lado ruim também. A caçula da família queixou-se pelo fato de que é bastante julgada:

Eu odeio me queixar, mas não há espaço para erros. E se você comete um erro, vai para muitos blogs. É um saco ser julgado pelo mundo, em vez de ser apenas pelos seus amigos e família.

Para não pirar nos rumores que surgem ao seu respeito, ela diz que deixou de ler os jornais e tudo que fala à respeito dela e de sua família. Mas você pode conferir aqui os segredos dos Kardashians!

Também veja os affairs de Kendall e Kylie Jenner!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.