X

FOTOS

Publicada em 29/08/2014 às 07:01 | Atualizada em 09/05/2015 às 09:46

Reese Witherspoon se veste como personagem de Legalmente Loira, entenda!

Da Redação

X

Reese Witherspoon se vestiu como a sua personagem no longa Legalmente Loira, Elle Woods, por uma boa causa. Em sua página no Instagram, a atriz publicou na última semana a imagem que você vê acima, em que aparece como Elle Woods, para apoiar um paciente com câncer.

O pequeno Will, de 4 anos, é um fã de filme e tem assistido ao longa enquanto passa pela bateria de tratamentos no hospital. Por conta disso, a atriz mostrou o seu apoio à ele.

#TimeWill Isso é para o menino de 4 anos mais forte que eu poderia imaginar. Will, eu ouvi dizer que você está lutando muito e com muita força contra o câncer e que no hospital em que você está, você tem visto muito Legalmente Loira e tem amado. Eu espero que isso te faça rir! Eu quero que você saiba que eu fiz essa placa em sua homenagem – e que estou mandando um grande, grande, abraço e toda a minha esperança e preces. Saiba que eu sou uma grande fã SUA! Ps: para os demais, sintam-se livres para fazer os seus próprios cartazes de apoio para o Will com a hastag #TimeWill para que ele possa ver. Eu tenho certeza que ele vai adorar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.