X

FOTOS

Publicada em 01/09/2014 às 15:34 | Atualizada em 09/05/2015 às 09:51

Jennifer Lawrence, Ariana Grande e outras têm fotos nuas divulgadas por hackers

Da Redação

X

Apesar de tentarem manter a intimidade bem guardada, diversas celebridades internacionais tiveram sua intimidade invadida e exposta na internet após terem seus arquivos invadidos por hackers.

De acordo com o BuzzFeed News, Jennifer Lawrence, Ariana Grande, Kirsten Dunst, Kate Upton e Victoria Justice tiveram fotos nuas divulgadas online no último domingo, dia 31.

Enquanto o assessor de Ariana negou a autenticidade das imagens, os responsáveis pela carreira de Lawrence confirmaram a veracidade das imagens, afirmando em um comunicado oficial:

Isso foi uma violação de privacidade. As autoridades estão sendo contatadas, e processaremos qualquer um que postar as imagens roubadas de Jennifer Lawrence.

Victoria Justice usou seu Twitter para afirmar que as imagens eram falsas. Já Kate Upton confirmou a veracidade das imagens e se disse ultrajada com o ocorrido, segundo a UsWeekly:

- Isso é ultrajante e uma violação da privacidade da nossa cliente, afirmaram os advogados dela: Vamos perseguir qualquer um que espalhe ou copie essas imagens obtidas ilegalmente, afirmava um comunicado enviado à imprensa.

FBI se pronuncia sobre o caso

Jennifer Lawrence tomou as devidas providências e acionou o FBI - Federal Bureau of Investigation - para cuidar do caso. Segundo o TMZ, o departamento liberou o seguinte comunicado:

O FBI está ciente das alegações sobre invasões de computador e da liberação ilegal de material envolvendo indivíduos de alto perfil, e já está tratando do assunto. Qualquer outro comentário seria inapropriado neste tempo. 

Um representante da Apple também se colocou à disposição e informou que seguem investigando sobre o ocorrido. 

Atualizada às 18:34

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.