X

FOTOS

Publicada em 10/09/2014 às 13:06 | Atualizada em 09/05/2015 às 10:20

Com novo amuleto da sorte, Britto Jr. se sente pioneiro por A Fazenda

Marcela Bonazzi

X

Britto Jr. se prepara para apresentar a sétima edição de A Fazenda, que estreia no próximo domingo, dia 13.

O apresentador, que firmava carreira como jornalista na Globo quando mudou para a Record há nove anos, garante que essa edição vai ser a melhor de todas e, apostando não só nos participantes - que já contam com Lorena Bueri e Robson Caetano entre os anunciados - ele apelou também para a superstição, como ele contou em coletiva de imprensa nesta quarta-feira, dia 10.

Questão de sorte?

Contando com seis edições nas costas, Britto ainda buscou um amuleto extra para lhe dar sorte: um anel, chamado kodu, que ele usa na mão direita. O apresentador conta que adotou o amuleto recentemente:

Achei que tinha uma carga de energia, uma coisa diferente, uma vibração. Eu fui atrás, descobri quem tinha feito, o pessoal do figurino conseguiu achá-lo e fizeram para mim.

Jornalismo, entretenimento e propostas fora da Record

Com a estreia de Masterchef, na Band, Ana Paula Padrão aumenta ainda mais o time de jornalistas que migram para o entretenimento, coisa na qual Britto sente ser pioneiro ao lado de Pedro Bial, que apresenta há 14 anos o Big Brother Brasil.

Depois de mim, e depois do Bial que foi antes de mim no Big Brother, vários outros jornalistas fizeram essa migração do jornalismo para o entretenimento, ou ficaram com um pé em um e outro no outro. Tenho muito orgulho disso. Quando você está começando uma coisa você não tem certeza se vai dar certo e é um risco que você corre.

E quem tem esperanças de ver Britto em outra emissora pode perder as esperanças. Ele garante que está feliz na Record, onde construiu o lado menos jornalístico de sua carreira, mas não nega que já recebeu propostas de outras emissoras:

Sempre rola alguma coisa, mas a gente tem que colocar na balança, você tem um contrato, tem um grau de felicidade onde você está. Será que a minha felicidade vai ser melhor se eu trocar isso por aquilo em outro lugar onde eu não conheço as pessoas? A gente tem que ser muito inteligente nessa hora. A gente acha que está trocando uma coisa mais ou menos por uma melhor e lá na frente você descobre que não é nada daquilo

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.