X

FOTOS

Publicada em 12/09/2014 às 09:44 | Atualizada em 09/05/2015 às 10:26

Kim Kardashian e Jessica Simpson estão grávidas, garante revista

Da Redação

X

Parece que não é só Kate Middleton que está esperando um novo herdeiro para a sua família. A revista In Touch garante que Jessica Simpson e Kim Kardashian também estão grávidas.

Kim, que já é mamãe de North West, já tinha revelado o desejo de ter mais filhos, apesar de não ter curtido muito sua gravidez anterior, quando ganhou bastante peso e foi fortemente criticada por seu estilo. Segundo a publicação, o casamento da socialite com Kanye West estaria em crise e ela estaria considerando criar as duas crianças sozinha.

Já Jessica Simpson passou por uma verdadeira transformação após o nascimento de Ace, seu segundo filho com Eric Johnson. Ela, que ganhou bastante peso na gestação, emagreceu 23 quilos após entrar para o Vigilantes do Peso, mas já estaria começando a cultivar um novo barrigão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.