X

FOTOS

Publicada em 13/09/2014 às 08:53 | Atualizada em 09/05/2015 às 10:07

Babá de Angelina Jolie revela que a atriz tinha distúrbios alimentares

Da Redação

X

Que Angelina Jolie teve uma infância complicada, isso não é novidade para ninguém. No entanto, a babá da atriz contou para o Radar Online um pouco mais sobre o crescimento da estrela de Hollywood.

A agora esposa de Brad Pitt passou oito anos de sua vida sob os cuidados de Cis Rundle, melhor amiga da mãe de Angelina, Marcheline Bertrand, a partir do final dos anos 1970. De acordo com ela, Angelina passou por momentos bastante mais complicados do que se imagina.

- Eu a carreguei até o hospital. Ela estava naquele estado anoréxico... Foi um dos seus estados. Ela não ficou, acabou tudo bem, disse. Mas a Marcheline estava assustada que ela não comia.

Cis ainda disse que, entre momentos de autoflagelação, Angelina sofria muito com o bullying na sua escola, a Beverly Hills High School.

- Eles [as crianças] tiravam sarro dela por causa dos lábios e as outras meninas eram más com ela. Ela tinha esses ombros largos e as pernas longas, ela se movia como uma gazela.

Não só isso, mas Cis também comentou sobre o beijo que ela deu em seu irmão, James Haven, no Oscar de 2001, que causou furor na mídia, além de acusações de incesto.

- O dia que ela beijou o James, foi o primeiro dia em que Macheline recebeu o tratamento para o câncer. Eles deixaram o hospital juntos e se aprontaram juntos. Ninguém no mundo sabia que eles passaram o dia no hospital. Foi algo do tipo ‘Vejam, nós estamos aqui agora’. Mas o mundo viu isso como algo incestuoso. Era para ser ‘Aqui estamos nós’. Eles só tinham um ao outro. Eles tinham uma relação muito próxima um com o outro e com a sua mãe.

Apesar disso, Cis passou momentos maravilhosos ao lado da família de Angelina Jolie.

- Ela sabe que eu a amo incondicionalmente. Eu fiquei com ela por oito anos por quase todos os dias da minha vida. Eu tenho um carinho muito grande por todos os momentos que tive com ela. Eu tenho tanto orgulho dela.

Como você já sabe, recentemente foi anunciado que Angelina e Brad vão atuar novamente juntos no longa By The Sea

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.