X

FOTOS

Publicada em 16/09/2014 às 13:28 | Atualizada em 09/05/2015 às 10:34

Carolina Oliveira relembra primeiro beijo na TV e fala sobre voltar a atuar

Da Redação

X

Carolina Oliveira estava afastada da TV desde 2011, quando atuou em Ti Ti Ti, mas já está com planos de voltar a atuar, principalmente agora que está contratada pela Globo até 2016.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, a atriz poderá ser vista em uma minissérie em breve e falou sobre o carinho dos fãs, que a acompanham desde o começo de sua carreira:

- No Instagram e no Twitter, as pessoas sempre comentam que me querem de volta à TV. Adoro esse carinho, mas foi legal me afastar. Estudei, viajei, foi bom para me conhecer e ficar cada vez melhor para o trabalho.

Carolina ainda relembrou como foi dar seu primeiro beijo na telinha aos 14 anos de idade, quanto atuou em Caminho das Índias:

Foi muito tranquilo, não tenho problemas com isso. Sou bem profissional, garantiu.

Aos 19 anos de idade, a atriz namora o jogador de pôquer Felipe Mojave. O relacionamento já dura há dois anos, mas não há planos ainda para subir ao altar:

Somos novos. Uma coisa de cada vez, brincou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.