X

FOTOS

Publicada em 17/09/2014 às 10:01 | Atualizada em 09/05/2015 às 10:36

Rihanna reclama com emissora após ter música retirada da programação

Da Redação

X

Rihanna não está nada contente com a CBS, que ia usar sua música antes da exibição de um jogo de futebol americano, mas acabou voltando atrás após Ray Rice, jogador do Baltimore Ravens, ser flagrado em vídeo agredindo a namorada.

Considerando o passado de Rihanna, que foi agredida pelo então namorado, Chris Brown, a emissora trocou a música na exibição do programa, tirando Run This Town, parceira da intérprete de Bahamas com Jay Z e Kanye West, e colocando uma canção criada especialmente para o evento.

CBS, você tirou a minha canção do ar na última semana, agora você quer colocá-la de volta? Não! Vai se ferrar. Vocês são deprimentes por me penalizarem por isso, escreveu ela no Twitter, dias depois de mostrar as fotos que fez para um ensaio alemão usando peruca grisalha.

Segundo o New York Times, a emissora afirma que decidiu seguir em uma direção diferente, mas o executivo de esportes da CBS, Sean McManus, afirmou que o envolvimento prévio de Rihanna com um caso semelhante teve um peso na decisão, apesar de não ter sido o único motivo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.