X

FOTOS

Publicada em 19/09/2014 às 07:33 | Atualizada em 09/05/2015 às 10:41

Jennifer Garner explica porque não quer ter redes sociais. Leia aqui!

Da Redação

X

Diferente de seu marido, Bem Affleck, que é um dos adeptos do Twitter e redes sociais, a atriz Jennifer Garner prefere se manter afastada das redes sociais, mantendo apenas uma conta no Facebook. Em entrevista à People, ela explicou os motivos:

- Eu tenho uma página no Facebook, mas não estou no Twitter nem no Instagram, e tenho alguns motivos. Primeiro, eu não quero mais culpa vindo de meu celular ou computador. Eu passo muito tempo respondendo e-mails, então a última coisa que eu quero fazer é me sentir em débito com o celular ou computador, afirmou.

Modesta, ela ainda alegou que não considera  muitos aspectos de sua vida como dignos de interesse do público:

- O outro motivo é, o que eu postaria no meu Instagram que as pessoas gostariam de ver? Não tem nada que eu postaria que as pessoas queiram ver, então é melhor me manter longe. As pessoas não querem ver eu e minhas amigas-mães depois de deixar as crianças no jardim de infância, finalizou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.