X

FOTOS

Publicada em 19/09/2014 às 12:31 | Atualizada em 09/05/2015 às 10:43

Keanu Reeves se assusta com fã que invadiu a sua casa

Da Redação

X

Keanu Reeves, famoso por estrelar o filme Matrix e até já foi preso, levou um grande susto na madrugada da última segunda-feira, dia 15, em Hollywood, nos Estados Unidos.

De acordo com o TMZ, o ator estava dormindo em sua residência quando ouviu alguns barulhos vindos da biblioteca. Ao se levantar e ir até o cômodo, Keanu se deparou com uma mulher, com mais ou menos 40 anos, sentada em sua cadeira.

Algumas fontes policias disseram ao site que o ator se aproximou calmamente da desconhecida e começou a falar com ela. Então, a mulher contou que era uma fã e que gostaria apenas de conhecê-lo.

Ainda segundo o veículo, a área residencial de Keanu Reeves é praticamente impossível de ser invadida, e não sabe-se ainda como a mulher, que foi levada pela polícia para uma avaliação psiquiátrica, conseguiu entrar na casa sem ao menos disparar o alarme.

Descubra o falso e o verdadeiro sobre Keanu Reeves!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.