X

FOTOS

Publicada em 25/09/2014 às 12:55 | Atualizada em 09/05/2015 às 10:59

Atual esposa de Roy revela que o cantor já tentou negociar pensão com a ex-mulher. Saiba mais!

Da Redação

X

Como você já viu no ESTRELANDO, o ex-Menudo, Roy, saiu de A Fazenda para prestar um depoimento à polícia por não pagar pensão alimentícia.

Nesta quinta-feira, dia 25, a esposa do cantor, Patrícia Rosselló, falou sobre o assunto no Programa da Tarde, da Record. A mulher contou que a ex-esposa de Roy, Mirela, é muito insistente quanto à pensão:

-Nós estamos há muito tempo negociando com ela. Esse é o maior problema de Roy. Nós queremos negociar, mas ela quer um valor que ele não tem.

Ainda, Patrícia contou que Roy e sua ex-esposa tinham um restaurante juntos, mas, como ele já havia contado, Mirela vendeu o estabelecimento, deixando ele desempregado. Apesar disso, ele chegou a pagar pensão para o filho, mas a ex-mulher não aceitava o valor e também não autorizava Roy ver seu filho.

Para acabar com o problema, a atual esposa do cantor revelou que assim que soube que Roy estaria para sair de A Fazenda fez empréstimos com sua família e conseguiu arrecadar 42 mil reais, que foram depositado na conta da ex-esposa de Roy. Mas, ainda faltam mais 40 mil para que Roy seja solto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.