X

FOTOS

Publicada em 29/09/2014 às 09:15 | Atualizada em 09/05/2015 às 11:07

Jennifer Lopez sofre acidente de carro. Saiba mais!

Da Redação

X

Jennifer Lopez sofreu um acidente no último domingo, dia 28. De acordo com o site TMZ, a cantora, que é viciada em academia, estava no seu carro com a atriz Leah Remini e mais duas crianças quando tudo aconteceu.

Leah era quem estava no volante e parou em um farol da via Pacific Coast Highway, em Malibu, na Califórnia, Estados Unidos. De repente, um motorista de uma picape bateu na traseira do veículo da cantora.

Em seguida, não se sabe se foi Jennifer Lopez ou Leah que ligou para a polícia, que chegou instantes depois e conseguiu encontrar o motorista a uma curta distância do acidente. Os policiais perceberam que ele estava sob a influência de bebidas alcoólicas e o prenderam.

Depois do ocorrido, a intérprete de Booty, clipe no qual levou tapinhas no derriére de Iggy Azalea, publicou uma imagem eu seu perfil do Instagram:

Graças a Deus todos estão bem!, escreveu ela na legenda da imagem, que você confere acima. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.