X

FOTOS

Publicada em 01/10/2014 às 06:49 | Atualizada em 09/05/2015 às 11:12

Deborah Secco posta foto de seu começo de carreira ao lado de Daniel Filho: Pai que a vida me deu

Da Redação

X

Deborah Secco homenageou o aniversariante da terça-feira, 30, Daniel Filho, postando uma foto antiga em que aparece usando um vestido de festa e dançando ao lado do diretor. Em um carinhoso post, ela declarou:

Esse é o pai que a vida me deu. O homem responsável por me fazer uma pessoa melhor, responsável por tantas coisas que sei [...] Tudo o que sou hoje como profissional, devo a você, Daniel Filho, disse a atriz.

A atriz, que trabalhou com o diretor no célebre seriado Confissões de Adolescente, chamou o diretor de pai e agradeceu por todas as vezes em que ele cuidou dela:

Por ter me amado do fundo do coração como sei que você me ama, da mesma forma que eu te amo incondicionalmente, eternamente. Serei sempre grata. Não esquecerei nenhum dia, nenhum gesto, nenhuma ajuda, nenhum olhar, nenhuma palavra. Tudo o que você fez por mim está guardado para sempre no meu coração, continuou sua homenagem ao diretor.

Recentemente, Deborah comentou que continua acreditando no amor e que sabe que vai encontrar a pessoa certa para ela. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.