X

FOTOS

Publicada em 01/10/2014 às 05:27 | Atualizada em 09/05/2015 às 11:12

Liam Hemsworth diz que não existem conflitos entre ele e a ex-noiva, Miley Cyrus

Da Redação

X

Liam Hemsworth e a cantora Miley Cyrus estão sendo alvos de rumores de que andam se encontrando secretamente após o fim do noivado, há cerca de um ano.

Segundo o Just Jared, em entrevista para a revista americana Nylon Guys, o ator australiano comentou sobre seu relacionamento com a ex-noiva:

- Não há muito a dizer, não existem conflitos entre nós, afirmou o ator, que ainda discorreu sobre o assédio dos paparazzi, que estavam sempre atrás de cliques dele com a ex: Eu acho que quando as pessoas vêem fotos de quando você sai e de sua vida pessoal, elas assumem que você queria isso ou que você quer atenção, mas eu não acho que ninguém em sã consciência pede esse tipo de coisa.

Atualmente se preparando para promover Jogos Vorazes - A Esperança, o ator conta que todos no elenco são muito amigos e tem laços muito fortes de companheirismo:

- É como na escola porque fazemos bagunça em uma metade do dia e depois trabalhamos um pouco. Todos brincam e tentam bagunçar o que o outro está fazendo, contou Liam.

Caso Liam esteja procurando um novo amor, demos algumas sugestões de pretendentes aqui!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.