X

FOTOS

Publicada em 02/10/2014 às 07:39 | Atualizada em 09/05/2015 às 11:15

Charlie Sheen ataca dentista com uma faca, diz site

Da Redação

X

Charlie Sheen, conhecido por suas frases controversas, está sendo investigado por atacar um dentista com uma arma letal, segundo informa o TMZ.

De acordo com a página, o astro, que pensa em voltar para a série Two And A Half Men, foi ao dentista para fazer um abscesso. Ele chegou ao consultório em Los Angeles, nos Estados Unidos, sentou na cadeira e a técnica responsável pegou a máscara para administrar um medicamento quando ele perdeu o controle e começou a rebater os braços, acertando a profissional.

A técnica saiu da sala dando espaço para os guarda-costas do ator, que estavam também acompanhados do dentista pessoal de Charlie e de um cirurgião. Houve muita comoção e a técnica contou para os policiais que o dentista depois explicou que Charlie tirou uma faca e o atacou.

O dentista, no entanto, não saiu machucado do confronto. A profissional ainda contou que foi dito dentro da sala, pelos guardar de Charlie, que ele estava sob o efeito de drogas.

O TMZ ainda diz que existe agora uma investigação na polícia de Los Angeles sobre o caso. Apesar disso, antes de fechar as acusações, as autoridades querem conversar com o próprio Charlie e também com o dentista para saber detalhes do caso.

Veja as polêmicas de Charlie Sheen e outros famosos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.