X

FOTOS

Publicada em 07/10/2014 às 13:56 | Atualizada em 09/05/2015 às 11:30

Aziz Ansari conta que já trocou mensagens com Blake Lively. Saiba mais!

Da Redação

X

Blake Lively já está casada com Ryan Reynolds e os dois até esperam o primeiro filho, mas tem uma pessoa que não a esquece dela: o comediante Aziz Ansari.

Ele contou uma história hilária para o programa de Howard Stern sobre quando começou a mandar mensagens de texto para a musa:

-Eu estava em um evento e eu tinha ouvido falar que Blake Lively era uma fã minha e....nós conversamos por um tempo curto e ela foi muito legal e nós começamos a falar de comida...e nós trocamos número e eu tenho as mensagens de texto que eu mandei para ela.

Então, o ator começou a mostrar suas mensagens de texto para o público do programa. No dia 30 de abril de 2011, ele mandou:

- Hey, aqui é Aziz. Os jantares do Animal acabaram agora infelizmente, mas eu vou te mostrar fotos de quando eu fui lá. É muito gostoso. Você vai para o Met Ball?

Porém, Blake não respondeu a mensagem de Aziz, mas os dois acabaram se encontrando no Met Ball, onde Aziz assistiu Blake e Karl Lagerfeld curtindo a noite.

-Eu a vi lá e eu estava tipo: Hey, sou eu! E ela estava dançando e ela estava com Karl então eu mandei uma mensagem de texto para ela de novo as 11 da noite e disse: Hey, aqui é o Aziz. Por favor fale para Karl que ele precisa me ligar, faz muito tempo desde que nos vimos.

Porém, mais uma vez não houve nenhuma resposta por parte de Blake. Assim, ele mandou novamente outra mensagem dizendo que estava indo para um afterparty e perguntando se realmente este era o número da atriz. Assim, Blake finalmente o respondeu:

- Hey, talvez eu vá te ver. Tão estranho, Karl estava dizendo como sente saudades de você.

Então, Aziz contou que Blake e Karl foram festejar ao lado dele naquela noite, mas a atriz teve que ir embora cedo já ia viajar para a Carolina do Norte. Sua última mensagem para a bela foi em dezembro daquele ano:

Boas festas!

Confira o item indispensável de beleza de Blake Lively!

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.