X

FOTOS

Publicada em 07/10/2014 às 12:14 | Atualizada em 09/05/2015 às 11:29

Stephen Collins, de 7th Heaven, teria confessado que já abusou crianças

Da Redação

X

Stephen Collins, ator do seriado 7th Heaven, teria confessado a sua ex-esposa, Faye Grant, que já abusou sexualmente de crianças. Tudo foi dito por Stephen durante uma sessão de terapia que o casal participou em 2012.

Grant gravou secretamente toda a sessão na época e o TMZ divulgou nesta terça-feira, dia 7, o aúdio da conversa em que supostamente o ator fala sobre todas as suas vítimas.

Aliás, segundo a People, a polícia de Nova York já está investigando o caso que tem pelo menos três vitímas, incluindo uma parente de sua primeira esposa, Marjorie Weinman.

Após este caso tomar conta da mídia, o ator foi despedido da sequência de Ted, protagonizada por Mark Wahlberg. Ainda, não foi confirmado qual seria o papel do ator na história que deverá estrear em junho de 2015.

Veja mais declarações polêmicas dos famosos!

Atualizada 16h08 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.