X

FOTOS

Publicada em 08/10/2014 às 15:01 | Atualizada em 09/05/2015 às 11:37

Carmo Dalla Vecchia diz que não teria problemas em engordar para fazer um personagem

Da Redação

X

Segundo o colunista Bruno Astuto, o ator Carmo Dalla Vecchia, que está atualmente em Império como Maurílio, gostaria de ser chamado para um papel em que tivesse que ganhar alguns quilos a mais. 

- Não tenho problema em expor meu corpo e talvez gostasse de ficar gordo para um personagem. Adoraria comer, comer e comer.

O personagem Maurílio, que já gravou cenas com Lília Cabral, chegou na novela para atrapalhar a vida de José Alfredo, interpretado por Alexandre Nero. Carmo Dalla Vecchia revela que sempre teve vontade de fazer algo com o autor Aguinaldo Silva. O ator está no ar em Império, na reprise em Cobras & Lagartos e na série da GNT, Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que eu Vou!

O galã ainda revelou que possui algumas semelhanças com seu personagem em Império.

- A relação com a natureza, gostar de bicho, plantar árvore... somos parecidos nisso. Sou daqueles que pega na enxada, no machado e cava buraco na terra. Se duvidar, viro um eremita , revelou ele.

Relembre os famosos que engordaram por um personagem!

Saiba aqui o que acontecerá no casamento de Maria Clara em Império.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.