X

FOTOS

Publicada em 08/10/2014 às 16:03 | Atualizada em 09/05/2015 às 11:38

Corpo de filho de Manoel Carlos chegará nesta sexta-feira para ser velado no Rio de Janeiro

Da Redação

X

O corpo de Pedro Almeida, filho caçula de Manoel Carlos, chegará nesta sexta-feira, dia 10, para ser velado no Rio de Janeiro.

Pedro foi encontrado morto pela namorada em seu apartamento em Nova York, nos Estados Unidos, após um mal súbito.

O colunista Bruno Astuto informou que o corpo chegará ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira, dia 10, num jatinho particular da empresa AeroSuporte, e será velado no Memorial do Carmo, no Cajú. 

Júlia Almeida, filha de Maneco e Beth Almeida, chegou de Londres na última terça-feira, para se juntar aos pais após a trágica notícia. Enquanto Mariana, uma das netas do autor, viajou para Nova York para resolver os trâmites burocráticos para a liberação do corpo. A autópsia que indicará a causa da morte sairá na próxima semana.

Já não é a primeira vez que Manoel Carlos enfrenta uma tragédia desse tipo, o autor da Globo já perdeu outros dois filhos.

Manoel Carlos não escreverá mais novela. Veja o que o autor disse!

Confira o que o autor disse sobre sua última novela Em Família!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.