X

FOTOS

Publicada em 09/10/2014 às 08:05 | Atualizada em 09/05/2015 às 11:40

Stephen Collins é acusado de desviar a atenção do crime cometido por ele

Da Redação

X

Desde que Stephen Collins confessou ter abusado sexualmente de menores de idade, ele e a ex-mulher, Faye Grant, estão se atacando constantemente através de seus advogados.

O procurador de Faye, Larry Ginsberg, acusou Stephen de estar querendo desviar o crime cometido por ele ao dizer que ela tentou extorqui-lo. Ele ainda afirmou que em nenhum momento ela tentou tirar dinheiro dele e que só entregou o áudio – que continha as declarações do crime – à polícia dois anos depois dele se recusou a lidar com o assunto.

- Faye nunca pediu para receber mais do que 50% da propriedade do casal, a que ela tem direito, afirmou Larry ao site TMZ.

O advogado de Faye ainda disse que sua cliente pediu apenas que o ator criasse um fundo para a filha do casal e que contribuísse com alguma organização de caridade para vítimas de abuso sexual. No entanto, segundo Larry, isso não pode ser chamado de extorsão.

Você viu que Kirstie Alley comentou sobre o caso em rede social?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.