X

FOTOS

Publicada em 11/10/2014 às 08:19 | Atualizada em 09/05/2015 às 11:46

Adriane Galisteu quer voltar para a TV aberta

Da Redação

X

Adriane Galisteu está há mais de um ano afastada da TV aberta, no entanto parece que a apresentadora já está trabalhando para mudar essa realidade. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, ela comentou sobre os seus planos para o futuro.

- Estou mexendo meus pauzinhos. Já estou há um ano e meio fora. Não é algo de que eu goste, mas também não quero voltar para fazer qualquer coisa. Quero um programa em que acredite. Essa hora vai chegar, disse.

Pelo presente momento, Adriane tem feito eventos mundo afora e gravado participações especiais, como no Tudo Pela Audiência, do Multishow, além de manter o posto de apresentadora do canal Discovery Home & Health.

As viagens constantes, claro, dão saudade do filho que Adriane tem com Alexandre Iódice, Vittorio, de 4 anos.

- Estou neste ritmo há três meses. Consigo voltar para São Paulo e ficar com ele por um ou dois dias. É puxado. Está difícil, pois morro de saudades. Mas ele fica com pessoas que o deixam fazer tudo o que quer. Para Vittorio, é maravilhoso. Para mim, não. E o marido também reclama.

A bela ainda comentou que, por ser muito ativa nas redes sociais, precisa lidar com as acríticas dos seus seguidores. No entanto, ela não se deixa abalar pelos comentários.

- Sempre pegam no meu pé por causa dos dentes, do nariz e da magreza. Para estar na rede social, é preciso ter humor. Não dá para agradar todo mundo. Eu me divirto. Só fico chateada quando a pessoa é muito grosseira e fala palavrão. Aí bloqueio. Sempre fui magra e estou feliz assim. A vida que levo dificulta que eu engorde.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.