X

FOTOS

Publicada em 11/10/2014 às 08:00 | Atualizada em 09/05/2015 às 11:45

Estreia hoje no SBT versão brasileira de Hell's Kitchen. Saiba mais!

Da Redação

X

A versão brasileira de Hell’s Kitchen já tem data e emissora para estrear: será no dia 11 de outubro, às 18h, no SBT. A competição, que se chama Cozinha Sob Pressão, contará com 14 candidatos profissionais que serão avaliados pelo chef Carlos Bertolazzi. O prêmio será 100 mil reais em barras de ouro.

- Terei a oportunidade de mostrar para as pessoas que me acompanham, um pouco do meu dia a dia de trabalho. Na minha cozinha não vai ter lugar para amadores. Quem quiser ganhar vai ter que aguentar a pressão, além de saber cozinhar - afirmou o chef.

No primeiro momento, os participantes estarão divididos em dois times, o Azul e o Vermelho. Assim, em cada competição, o time vencedor irá curtir um dia de folga e os perdedores irão encarar duras tarefas.

Além disso, eles também irão lidar com a aceitação do público, já que em todo programa eles irão servir 40 pessoas em um jantar especial.

- Um programa que promete agradar, com muito entretenimento, um público crescente que ama gastronomia - afirmou Glan Valente, diretor Comercial e de Marketing do <i>SBT</i>.

Veja mais realities culinários!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.