X

FOTOS

Publicada em 13/10/2014 às 09:44 | Atualizada em 09/05/2015 às 11:51

Ana Paula Arósio fala sobre o retorno ao cinema: É um personagem quase irrecusável

Da Redação

X

Ana Paula Arósio está, pouco a pouco, voltando para o mundo da televisão e do cinema. No último domingo, dia 12, ela concedeu uma entrevista ao Fantástico, da Globo, em que fala sobre o seu novo projeto no cinema, A floresta que se move.

Ana está afastada das telinhas – e dos holofotes – desde 2010 e recebeu o convite do diretor Vinícius Coimbra para o papel. O filme, aliás, é rodado em diversas partes do mundo e o começo foi na Escócia, próximo de onde Ana mora atualmente com o marido, na Inglaterra.

- A gente já começou a conversar sobre o personagem, sobre o filme, sobre as coisas que ele pensava, assim em termos de imagem e interpretação. Eu já tinha o roteiro na mão. A gente já começou a fazer umas leiturinhas. Então foi bem gostoso, assim. Acho que foi um jeito suave de começar a trabalhar o personagem. Foi importante a gente ter esse tempo para conversar, para dar um pouco de risada antes da pedreira, sabe? Porque depois começou. É um personagem quase irrecusável. Ter o privilégio de fazer esse personagem é muito bom, disse a atriz.

Ana, que recentemente mudou o visual, vive Clara no longa, esposa de Elias, papel de Gabriel Braga Nunes, um executivo de um grande banco que sua vida mudar após encontrar uma vidente. O longa é inspirado na obra Mcbeth de William Shakespeare. O file está previsto para chegar aos cinemas no ano que vem.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.