X

FOTOS

Publicada em 13/10/2014 às 15:37 | Atualizada em 09/05/2015 às 11:53

Russell Brand conta que amava ser casado com Katy Perry

Da Redação

X

Russell Brand contou em entrevista ao Today Show, nessa segunda-feira, 13, que amou ser casado com a incrível Katy Perry, mesmo depois de ter feito piadas a respeito da cantora e do relacionamento dos dois.

- Eu realmente gostei, Katy Perry é uma pessoa incrível, disse ele quando perguntado sobre seu casamento de 14 meses.

Segundo Brand, um dos problemas de se casar são as altas expectativas. Quando questionado sobre seu estado após o término, ele brincou:

- Se suas expectativas não dão certo, então provavelmente é hora de deixar uma barba crescer e andar por aí de pijama. Esse é o meu conselho

Katy Perry, que já relevou preferir namorar com famosos, também se pronunciou a respeito do casamento com Russel recentemente. Ela admitiu à Rolling Stone que a canção By the grace of God foi inspirado por sua separação.  Katy também mencionou ter saído no prejuízo ao vender casa que o casal morava.  

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.