X

FOTOS

Publicada em 15/10/2014 às 11:40 | Atualizada em 09/05/2015 às 11:59

Namorado de Lady Gaga chora quando ela se apresenta

Da Redação

X

Lady Gaga está acostumada em causar reações extremas em quem assiste a suas performances. Porém, seu namorado Taylor Kinney vai além: ele chora sempre que Gaga canta alguns do seu hits, diz a cantora ao The Times

Os dois oficializaram a únião há pouco tempo e Gaga não poupa os elogios à Taylor. Ela diz que o namorado é favorável a tudo o que ela faça: 

- Ele é o primeiro cara que namorei que chora quando eu canto, isso significa tudo para mim.

Ela acrescentou que é extremamente feliz, porque Kinney a ama como uma pessoa, não como os personagens excêntricos ela encarna em seus shows. A cantora é conhecida pelos figurinos diferentes  e por não ter vergonha em mostrar demais. 

- Kinney me ama de dentro para fora e ele não se importa com a maneira que eu me visto, ou com meus processos criativos.

Lady Gaga afirma que teve experiências ruins com os homens no estúdio e que tudo isso a fez se sentir muito desconfortável. A cantora acrescenta que, muitas vezes, ela sentia que não estava ali pelo seu dom vocal, mas sim porque alguém queria tirar proveito dela.   

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.