X

FOTOS

Publicada em 15/10/2014 às 08:01 | Atualizada em 09/05/2015 às 11:59

Vocalista do Nickelback agradece pessoas que não gostam da banda. Entenda!

Da Redação

X

Falem bem ou falem mal, mas falem de mim. Esse é o pensamento do vocalista da banda Nickelback, Chad Kroeger, que revelou que, se não fossem as pessoas que odeiam a banda, eles provavelmente já estariam separados há muito tempo.

Em entrevista ao site Metal Hammer, o marido de Avril Lavigne, que ganhou um anel de diamentes dele, falou o que pensa sobre a campanha que surgiu na internet que pretende banir, de uma vez por todas, que Nickelback volte a cantar em Londres, na Inglaterra.

- Todos esses críticos são incansáveis. Eles continuam tirando sarro da banda. Se eles tivessem parado de escrever todas essas coisas sobre nós, não haveria nenhuma controvérsia na banda e nós, provavelmente, teríamos morrido há alguns anos. Eles não sabem que eles são os responsáveis por nós ainda estarmos por aí hoje em dia.

A campanha pretende arrecadar quase 2.500 reais em doações e alega, ironicamente, que esse dinheiro será doado para a caridade ou para terapia para aqueles que têm sido afetados pela banda.

Sobre a questão do dinheiro, Chad declarou:

- Espero que o dinheiro vá para a caridade e não para o bolso desse rapaz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.